Vamos falar de atendimento?
- Thiago Spagnollo

- 25 de set. de 2021
- 1 min de leitura
Atendimento, parece tão simples, mas quando nos aprofundamos se torna tão complexo e cheio de armadilhas, afinal, através dele podemos proporcionar ou não uma boa experiência ao nosso cliente e esse com certeza é um dos fatores determinantes na hora de optar ou não por adquirir produtos de uma empresa.
Nada mais broxante, sim, essa é a palavra correta, do que entrar em contato por um canal da empresa disponível (Facebook, Instagram, WhatsApp, E-mail) e levarmos horas até obtermos a resposta que precisamos ou dias em alguns casos, ou solicitarmos orçamento e ficarmos eternamente esperando sem sabermos ao certo quando teremos uma devolutiva a respeito.
Outra situação extremamente desagradável é entrar em perfil de loja porque vimos uma foto que enchem os nossos olhos e nos faz ter vontade de comprar e na bela legenda aparecer a frase: “preço por direct”, afinal, não é uma loja? Porque não disponibiliza preço, prazo e forma de pagamento para seus consumidores? Visto que não possui um e-commerce para nos direcionar.
Como falado no início, atendimento acaba sendo mais complexo do que parece e muitas vezes é necessário treinar a equipe com um profissional qualificado afim de proporcionar a melhor experiências aos seus clientes e construir um relacionamento duradouro e sólido.
Quer conversar um pouco mais sobre o tema? Assista ao vídeo abaixo e entenda um pouco mais de braço do relacionamento com o cliente.



Comentários